A Fotógrafa

quarta-feira, 5 de março de 2014 0 comentários

 Muito Prazer …Eu sou a Jaqueline , mamãe  coruja da Júlia ;  Fotografa de  Família e Casamento. 
 Minha paixão vai além de registrar um momento, capturar a melhor luz, o melhor sorriso, o melhor movimento e as cores mais bonitas. Quando fotografo, Gosto do criativo, do expressivo, do natural. Busco o inusitado, o imprevisto, o sorriso de canto envergonhado, a gargalhada, os olhos marejados, a cara de surpresa, o olhar apaixonado. Busco o espontâneo. Procuro não retratar só o fato, o acontecimento, o momento. Meu desejo é retratar a emoção … Não sou fã de super produções, vejo o mais belo no mais simples.Eu amo a natureza, e é também por isso que gosto de usar e abusar dos recursos que a maior mãe de todas nos presenteia a cada dia. O mundo é meu estúdio, sou apaixonada pela luz natural e faço uso dela da melhor forma possível em todos os meus trabalhos. Seja em um parque arborizado ou em sua casa … a luz presente naquele momento é a minha grande aliada . Minha inspiração é registrar momentos únicos e especiais; famílias, bebês, crianças, casais e gestantes com um estilo de trabalho leve, emotivo, alegre e espontâneo.Vai ser uma alegria poder fazer parte dos seus melhores momentos. Entre em contato!
Um beijo com carinho
Jaque





0 comentários:

Postar um comentário