Depoimentos

quarta-feira, 5 de março de 2014 0 comentários


Depoimento da Lena... [ Ensaio Gestante  e Newborn ]


Difícil ou facil falar de alguém tão especial como profissional que se tornou amiga Jaque? Talvez difícil porque tudo que eu venha dizer pode ser pouco ou será fácil pois consegue transmitir através de cada foto muito amor, carinho e ternura. Gratidão a Deus por ter colocado uma pessoa tão especial como você que hoje faz parte de nossa história, memórias & emoções... Obrigado pela perfeição e dedicação colocado em seu trabalho, mais que perfeito, mais que demais excepcionalmente perfeito, extremamente fantástico, verdadeiro dom de Deus, ♥APAIXONANTE♥









Depoimento da  Luanara Marques ...Mamãe da Pequena Ana Laura [ 5 meses ] 

" Ontem foi um dia maravilhoso e inesquecível foi o dia do ensaio fotográfico de Laurinha... estou tão feliz que vocês nem imaginam!  Nada melhor que registrar minha pequena tão linda e meiga, cada momentinho ficaram guardados para sempre. Obrigada Jaqueline Cardoso por me ajudar a fazer esse sonho realidade!!! Recomendo você sem medo, e sem duvidas,pois sei que é competente,dedica e carinhosa isso não tem preço! "

vc esta de parabéns!!! fez todos entender que ela é assim... como nas fotos, feliz , simpática, risonha, tranquila...registrou os momentinhos lindos dela e olhando as fotos, parece que leio um poema , Perfeita e Linda. Obrigada. 





Depoimento da Adriana Batista   ...Mamãe da Gabrieli  [ Editorial Doce Inverno ]

♪♫ Eu tenho tanto pra te falar, más com palavras não sei dizer, como é grande a minha ADMIRAÇÃO por VOCÊ ♪♫

Tive a feliz oportunidade de fotografar minha pequena com vc e poder conhecer esta sua paixão e digo a todos que o amor que vc tem pelo que vc faz transparece nas suas obras de arte que são suas fotos excelência, amor, carinho, paixão isto é o que vc passa ao fotografar , amei as fotos e amei mais ainda o amor cuidado e carinho que vc teve antes durante e depois das fotos ,  só posso te desejar sucesso amiga e torço para que mais pessoas possam passar pela experiência maravilhosa que tive. bjssss









 Depoimento da  Erica Lira ...  mamãe da Angelica. [ Ensaio Céu de Primavera ] 

 É ESSA FOI A MELHOR EXPERIENCIA QUE TIVE DEPOIS DE SABER QUE SERIA MÃE... E DEPOIS DE SER MÃE.
 JAQUELINE / Memórias & Emoções Fotografia   OBRIGADA PELA OPORTUNIDADE DE PARTICIPAR DO ENSAIO CÉU DE PRIMAVERA, FOTOS LINDAS E TÃO AO NATURAL E QUE FICOU MAIS LINDO AINDA.

 VOCÊ É SIM UMA EXCELENTE PROFISSIONAL ,  AMA O QUE FAZ E DEMONSTRA NO MOMENTO EM QUE FOTOGRAFA... PARABÉNS QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO E ABENÇOANDO  A SUA MODELINHO JUJU...E TENHA CERTEZA SEUS SERVIÇOS, SUAS FOTOS SERÃO SIM MUITO BEM RECOMENDADAS...ABRAÇOS E BEIJOS AMIGA.



Depoimento da Luciene Cristina [ Ensaio  Feminino  ]

... Conheci o trabalho da jaque assim fuçando na Net. Seu trabalho, a qualidade e perfeição chamou a minha atenção. Após o PRIMEIRO contato, tive CERTEZA... Essa será minha Fotografa Oficial rsrsrsrs . Fizemos vários contatos e em todos eles fui muito bem tratado e percebi que a jaque não faz apenas por dinheiro mas também porque AMA o que faz. Era ISSO que eu procurava. No dia do ensaio, estava meio apreensiva durante o caminho rsrs ,porque não tinha idéia de como seria. Bastou 5 minutos ao lado dessa Fera pra saber que havia ganho UMA AMIGA ! Foi muito divertido! Me senti em casa, Pois eu tive a oportunidade E HONRA de ser mais uma cliente . Foi apenas O PRIMEIRO de INÚMEROS que estão por vir. Agradeço por toda prestatividade, carinho, alegria, confiança e PRINCIPALMENTE a sua AMIZADE JAQUE. Isso, como te disse, não tem preço. Você é ÚNICA MINHA QUERIDAAAAAA! #Sucesso!





Depoimento da Arianne Noleto  ... [ Ensaio Pre Casamento ]. 

Bom o que eu posso falar dessa pessoa maravilhosa, conheci o trabalho dela através do Facebook , achei lindo com qualidade e perfeição, chamou muito a minha atenção,  era oque estava procurando , assim que vi liguei pra ela, quando chegamos lá estávamos um pouco apreensivos porem  ela  tratou logo de nós distrair.
 Foi então que  percebi que ela não é apenas uma profissional e sim ela ama o que faz...  Recomendo para todos que seu trabalho é maravilhoso,  divino e parabéns por ser assim simples, simpática, alegre, e se dedica muito no que faz, ah não poderia esquecer da Júlia uma bonequinha linda adorei conhecer vcs essa família linda e que continuem assim vc terá  muito sucesso e que deus abençoe vcs.. e esse será apenas o primeiro de muitos.
obrigado Jaque Cardoso.


0 comentários:

Postar um comentário